Lupa
ASSOCIADOS
SPC
SERVIÇOS
PROMOÇÃO ACISAR\CDL
Agenda
NOTÍCIAS
15ª Convenção em Lajeado ja tem data definida.
15ª Convenção em Lajeado ja tem data definida.

07/04/2015


A 15ª edição da Convenção, que neste ano, trabalhará o tema Crie Experiências Únicas e ocorre no dia 25/06/2015, das 8h30min às 19h, no Clube Tiro e Caça- Lajeado.

Os palestrantes:

- Clóvis de Barros Filho, virá pela primeira vez ao Vale do Taquari. Doutor em Ciências da Comunicação, é professor na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP) e se destaca na abordagem de temas como ética, comunicação, habitus, jornalismo e publicidade. É também coautor dos livros A Vida que Vale a Pena ser Vivida, Comunicação do Eu: ética e solidão e Ética e Vergonha na Cara!.

- Deli Matsuo é outro renomado conferencista do evento. Vice-presidente de Pessoas e Tecnologia do Grupo RBS, tem experiência de mais de 15 anos em consultoria estratégica e executive search. No Google, por exemplo, foi diretor de Recursos Humanos para a América Latina e liderou projetos para a Ásia e Vale do Silício, na Califórnia.

- Gabriel Carneiro Costa, tem formação em Relações Públicas e coach e desenvolveu diversos estudos a respeito das relações humanas, felicidade, equilíbrio e sentido de vida. É também autor do livro O Encantador de Pessoas.

- Alfredo Rocha é apontado pelo meio empresarial como um dos melhores conferencistas da atualidade. Estudou Psicologia, Filosofia, Sociologia e se especializou em Comunicação. É de sua autoria o livro Compre Esta Ideia – Melhore sua Vida Usando a Motivação.

Investimento: 2° lote valor de R$160,00 ( podemos parcelar em 2x).Maiores informações entre em contato elo fone 51-3772-2305 ou pelo e-mail acisar@acisar.com.br.


Saiba Mais
SPC Brasil
Scopi
NEWSLETTER
Newsletter Cadastre-se e receba nossa novidades, informações e agenda de eventos.
Clique Aqui
PATROCÍNIO

PARCEIROS
SPC FCDL CIC Câmara de Vereadores Prefeitura
ACISAR/CDL.
Rua Osvaldo Aranha, 315 - 2º Andar - Sala 03 - Arorezinha/RS
Fone: 51 9 9909.5820
acisar@acisar.com.br
2012. Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Interagence & CSZ Propaganda