Lupa
ASSOCIADOS
SPC
SERVIÇOS
PROMOÇÃO ACISAR\CDL
Agenda
NOTÍCIAS
Reunião de Diretoria aprova assuntos em pauta.
Reunião de Diretoria aprova assuntos em pauta.

03/06/2014


Na noite de ontem(02/06), reuniram-se na ACISAR\CDL diretores para discutirem os assuntos em pauta. Onde foi aprovado uma reforma nas dependências da Entidade para melhorar o fluxo do atendimento e ampliar a sala de treinamentos.

O presidente repassou aos diretores informações sobre os alvarás, onde nos últimos dias ocorreu uma reunião com o Poder Público e outra com o Ministério Público.

Recentemente o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu, via liminar, no dia 16/05/14, parte da lei estadual de incêndio, conhecida como Lei Kiss, permitindo assim aos municípios conceder aos estabelecimentos autorizações ou renovações precárias ou provisórias, enquanto se espera a confecção e entrega do Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (APPCI) definitivo.A ACISAR\CDL irá agendar uma reunião com o Srgt. Claiton Ritti do Corpo de Bombeiros de Encantado para esclarecer dúvidas sobre as novas normas.

Outro assunto em discussão foi a Promoção Compra Super Premiada 2014, onde os diretores acham importante a realização da mesma, foi criada uma comissão que irá estudar os fatores e a viabilidade da realização da mesma.


Saiba Mais
SPC Brasil
Scopi
NEWSLETTER
Newsletter Cadastre-se e receba nossa novidades, informações e agenda de eventos.
Clique Aqui
PATROCÍNIO

PARCEIROS
SPC FCDL CIC Câmara de Vereadores Prefeitura
ACISAR/CDL.
Rua Osvaldo Aranha, 315 - 2º Andar - Sala 03 - Arorezinha/RS
Fone: 51 9 9909.5820
acisar@acisar.com.br
2012. Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Interagence & CSZ Propaganda